sexta-feira, 27 de novembro de 2009




Hummm ... Velhos tempos ... =] ... Eu a um tempo atrás quando não conseguia de jeito nenhum achar um tabuleiro da Grow para poder comprar , improvisei fazendo um de papelão , isso mesmo ... o Tabuleiro era de papelão e as peças também eram de papelão ( Detalhe : As peças eram quadradas , não sabia cortar redondinhas ... =P ) , mais teve um dia que peguei as peças brancas e pretas do jogo de Poker do meu irmão e usei como peças no meu tabuleiro , e não é que ficou da hora ... Rsss ... Mais não tinha como eu usar direto , não eram minhas , e nunca que meu tabuleiro ficou bonito igual a esse da foto , ficou um pouco tosco , mais o adorava mesmo assim ... =P ... E logo depois ganhei de presente da Minha namorada o da Grow , mais valeu a pena a experiência improvisada ... =]





Esse ai é da Empresa Pintoy ( Que nominho engraçado não ? ... =D ) e pode ser encontrado em Berlin na Alemanha , é de madeira e bem simplezinho mesmo , e dizem que os encaixes para as peças nas bordas do tabuleiro é muito frouxo para as peças , mais bem que isso não chega a ser um problemão né ...

Nenhum comentário: